MAURITI : Secretária de Saúde busca recursos para investir na Saúde do município

Blog do  Amaury Alencar
0

 









A secretária de saúde, Evânia Furtado, esteve em Fortaleza, no Palácio da Abolição em busca de recursos para a Saúde, nesta segunda-feira (08/02), e foi recebida pelo Assessor de Relações Institucionais do Governo do Estado do Ceará, Nelson Martins, que em reunião com a comitiva mauritiense garantiu apoio e verbas para ajudar na melhoria dos serviços de saúde do município.

Segundo a secretária, Nelson Martins apontou que resgatará verbas no montante de mais de um milhão de reais destinados e não aplicados na Saúde municipal, além de dar boas esperanças no tocante ao asfaltamento da estrada que liga a sede do município ao Distrito do Anauá.

Ainda durante a viagem se reuniu com o Deputado Estadual Moises Brás (PT), que se comprometeu em destinar emenda de 200 mil para a aquisição de 5 veículos de passeio para a Saúde. O deputado disse ainda que destinará mais emendas para ajudar na manutenção do Hospital Municipal e Maternidade São José. “Hoje foi um dia produtivo.

 Graças a Deus fomos bem recebidos, e os nossos parceiros no Governo do Estado nos dão uma fonte de esperança para que consigamos colocar o município para andar, melhorando a qualidade de saúde que oferecemos aos munícipes” comentou a secretária.    

 




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)