PREFEITO ZÉ AILTON VIAJA A BRASÍLIA PARA ALOCAR RECURSOS DESTINADOS AO CRATO

Blog do  Amaury Alencar
0

 









O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, esteve na tarde desta terça-feira, 09, participando de reuniões em Brasília, com a finalidade de alocar recursos voltados para a área de infraestrutura da cidade, além da construção de duas creches e quadras esportivas. Na ocasião, ele esteve na Presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), além de participar de reunião dom deputados federais.

Ainda no início da tarde, o Chefe do Executivo participou de reunião com o presidente do FNDE Marcelo Lopes. "Um momento para tratar de assuntos relacionados aos projetos que já existem entre a prefeitura do o FNDE, com relação a duas creches e mais duas quadras esportivas", disse ele.

Na ocasião, o prefeito solicitou a liberação de recursos para poder avançar com essas obras na cidade, que irão atender importantes comunidades do Crato. Ainda na parte da tarde, o prefeito esteve em reunião no gabinete do deputado federal, André Figueiredo, com a finalidade de tratar de emendas que deverão ser debatidas no orçamento para o exercício de 2021.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)