Prefeito de Iguatu apresenta ao Instituto Butantan, em São Paulo, carta de intenção de compra de 220 mil doses de vacina contra a Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 











O prefeito Ednaldo Lavor (PSD) e uma comitiva composta por vereadores, inclusive a presidenta da Câmara Municipal, Eliane Braz, cumpriram agenda em São Paulo, precisamente no Instituto Butantan. 
O objetivo da viagem foi apresentar ao instituto uma carta de intenção de compra de 220 mil doses de vacina contra a covid-19 para a população de Iguatu. 
Segundo o prefeito Ednaldo Lavor, o encontro com os diretores do Instituto Butantan foi articulado pelo deputado federal Domingos Neto e pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.
Nas redes sociais Ednaldo Lavor se pronunciou sobre a visita:

"Com muita alegria e o coração cheio de esperança, estive hoje (8) no Instituto Butantan. Em um dia histórico para Iguatu e região, apresentei uma carta de intenção de compra, solicitando ao Butantan um total de 220 mil doses para Iguatu. Agradeço ao nosso deputado federal @domingosneto que, através de solicitação feita ao presidente do PSD Gilberto Kassab, articulou esse momento junto à direção do Instituto Butantan. Na oportunidade, fomos muito bem recepcionados pelo Chefe de Gabinete da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo Carlos Takahashi, pelo Diretor de Estratégia Institucional do Instituto Butantan Raul Machado Neto e pelo Diretor Jurídico da Fundação Butantan Paulo Capelotto. Domingos Neto, o nosso povo só tem a agradecer o trabalho desempenhado em prol de Iguatu! Compartilhei esse momento de muita emoção com os prefeitos Bismarck, Adil e Gildercalos, a presidenta da Câmara dos Vereadores de Iguatu Eliane Braz, os vereadores Diego Felipe, Rafael Gadelha, Sávio Sobreira, o presidente da Câmara dos Vereadores de Piquet Carneiro, Niclézio Bezerra e meu Chefe de Gabinete, Pablo Neves. Com muito trabalho e esforço, alcançaremos o objetivo de ver Iguatu totalmente imunizado. Eita orgulho danado de ser iguatuense, ser da Capital do Centro-Sul"!  


Lindomar Rodrigues 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)