Polícia Civil recebe da Pefoce laudo com causa da morte de Liliane Amorim

 








Nas redes sociais, jovem postava viagens e parcerias comerciais. - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) recebeu, nessa segunda-feira (01), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o laudo cadavérico que aponta a causa da morte da digital influencer Liliane Amorim, 26 anos, ocorrida no último dia 24 de janeiro, em um hospital em Juazeiro do Norte. Conforme o documento, a causa da morte é apontada como choque séptico decorrente de traumatismo abdominal penetrante.

Com o documento, os policiais civis da Delegacia Regional do Crato seguem com as investigações sobre o caso. Até o momento, 14 testemunhas já foram ouvidas e os depoimentos corroboram com as apurações da Polícia Civil. Outras testemunhas devem ser ouvidas até o final desta semana.

Os fatos

Liliane Amorim foi internada depois de ter complicações após a realização de uma cirurgia plástica, ocorrida no último dia 09. Ela morreu em uma unidade hospitalar, no Centro de Juazeiro do Norte, no último dia 24, dez dias após dar entrada na emergência do hospital se queixando de dores.

Os primeiros levantamentos indicam que a cirurgia plástica, a qual a vítima se submeteu, foi realizada em uma unidade hospitalar na cidade do Crato. Desta forma, após o registro da ocorrência na delegacia de Juazeiro do Norte, o caso foi transferido para a delegacia do Crato que mantém as investigações. 


   Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários