Moradores do distrito de Carmelópolis no município de Campos Sales, revoltados com os abusivos preços cobrados pelo Sisar nas contas d água

Blog do  Amaury Alencar
0

 







                           
                                      

    Moradores residentes no populoso distrito de Carmelópolis  no município de Campos Sales, estão indignados com os elevados valores  abusivos cobrados nas contas d água, pelo Sisar. conforme os moradores relataram a reportagem do Blog do Amaury Alencar, antes deste aumento eles estavam pagando valores que chegavam a  cifra de até  oitenta e sete reais e quarenta e hum centavos, e após o aumento a nova tarifa d água teve um aumento considerável  chegando ao valor de  118,20. Os moradores, afirmaram que  que já foram feitas inúmeras reclamações ao órgão sobre esses valores, e não tiveram nenhuma solução. 

 A reportagem entrou em contato com o escritório do Sisar, no município de Acopiara, através do numero (88) 3565 0350  para saber o porque destes abusivos preços nas contas d água estarem sendo cobradas aos consumidores,  fomos informados por uma funcionária da empresa que iria passar a demanda de todos esses pleitos, aos  diretores da instituição a fim de que fosse marcada uma reunião entre a associação dos moradores e a comunidade, para poder se ter uma solução sobre esse problema. convém, ressaltar que estamos aguardando uma nota da empresa a fim de obtermos maiores esclarecimentos. 

    O vereador Cezar Costa (PSD), legitimo representante do distrito no poder legislativo municipal de Campos Sales, acrescentou a reportagem que fará todo esforço possível para junto ao Sisar, solucionar o problema que está afetando os moradores que são em sua maioria agricultores, e não tem a condição de estar pagando valores altos em suas contas d água. e, se não for solucionado o problema irei ao ministério publico cobrar um posicionamento. 


        

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)