Marcondes Ferraz assume Consórcio de Saúde Pública da Região Centro Sul

Blog do  Amaury Alencar
0

 












 


O prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz assumiu nesta terça-feira (9), a presidência do Consórcio de Saúde da Região Centro Sul formado por nove municípios da região. A escolha foi do governador Camilo Santana e foi aprovada pela maioria dos prefeitos que compõem o consórcio. O prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor, que foi preterido da presidência, não compareceu ao evento e nem mandou representante, mesmo sendo o município sede da Policlinica. O ato de deselegância foi percebido.

A Policlinica vai atender a 320 mil pessoas dos municípios Iguatu, Saboeiro, Acopiara, Mombaça, Quixelô, Piquet Carneiro, Deputado Irapuan Pinheiro, Jucás e Cariús. Ali serão realizados diversos tipos de consultas e exames clínicos.


"Vim para acertar, vim para trabalhar", disse Marcondes Ferraz durante a solenidade aos presentes. O novo presidente do consórcio tem como uma das principais ações da sua gestão, a volta do funcionamento do Centro Cirúrgico da Policlinica. 


Marcondes assumiu pela terceira vez, em janeiro passado, a Prefeitura de Saboeiro, tendo bastante experiência administrativa, daí um dos principais fatores da indicação do governador Camilo Santana para comandar o Consórcio de Saúde Pública da Região Centro Sul.

Estiveram presentes os prefeitos Orlando Filho (Mombaça), eleito vice-presidente do consórcio; Uilamar Palácio (Cariús), a vice-prefeita de Saboeiro, Uilia Gastro; José Mauro, representante da Prefeitura de Jucás; Regiane Brás, secretária executiva do consórcio e a diretora da Policlinica de Iguatu, Dra. Clevânia, entre outras pessoas e autoridades.

   


( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)