Heitor Freire é homenageado em Iguatu

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O deputado federal Heitor Freire, que nasceu em Juazeiro do Norte, mas foi criado na cidade de Iguatu, será um dos homenageados pela Faculdade Centro Sul, durante o encontro “Amigos Ilustres”, nesta sexta-feira (05) às 19h30. O evento tem o objetivo de agraciar 20 profissionais, entre pedagogos, docentes e outras figuras de destaque pelos feitos para a cidade.

Para o deputado federal, esse reconhecimento é uma via de mão dupla: “Eu só tenho a agradecer pelo aprendizado que tive aqui na minha querida Iguatu. Fico muito feliz com essa homenagem recebida e quero, a cada dia, devolver tudo que recebi dessa cidade. É uma forte alegria poder lembrar de onde eu venho, lembrar as minhas raízes. Minha história com Iguatu e com o sertão do Ceará vem de berço e eu fico muito feliz com o reconhecimento da Faculdade Centro Sul”, ressalta.

A Faculdade Centro Sul é um novo centro de ensino superior do município de Iguatu/CE, sendo a única instituição com o curso de Psicologia na região. A homenagem "Amigos Ilustres” de Iguatu é uma forma de agradecimento regional aos profissionais que atuam e são referências na região.

O diretor presidente da Faculdade Centro Sul e do Grupo Educacional Handara Mello, Dário Felipe de Melo reforça: “Temos a grata satisfação de homenagear o deputado federal Heitor Freire, como amigo da Faculdade Centro Sul, por não esquecer suas origens, por representar tão bem sua cidade do coração e o povo cearense”.



                    

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)