Encontro apresenta Sistema Estadual de Agricultura e reforça parceria com municípios

Blog do  Amaury Alencar
0

 








             

Na última segunda-feira (8), a Secretaria de Desenvolvimento Agrário promoveu o primeiro encontro regional com gestores municipais de Agricultura. O evento on-line presidido pelo secretário De Assis Diniz reuniu 60 secretários municipais das regiões do Cariri (29), Inhamuns (5), Centro-Sul (13) e Sertão de Crateús (13). O evento transmitido pelo aplicativo Zoom apresentou a estrutura do Sistema Estadual de Agricultura e colocou à disposição dos gestores a equipe de coordenadores e técnicos do órgão do Governo do Ceará.

“A proposta deste encontro é apresentar, de forma clara e objetiva, a estrutura da Secretaria, nossas políticas e projetos, e colocar à disposição toda equipe da SDA para que os novos gestores passem a cobrar e exigir a execução das políticas públicas, além de nos enviarem pautas e marcarem audiências conosco, ou com um de nossos coordenadores. Não existe sequer uma secretaria do Governo do Estado que trabalhe sem capilaridade da parceria com os municípios”, frisou o secretário De Assis Diniz.

Os encontros regionais seguem até amanhã (10). Nesta terça-feira (9), 53 gestores municipais do Sertão Central (13), Vale do Jaguaribe (15), Litoral Leste (6), Maciço de Baturité (13) e Sertões de Canindé (6) participam do encontro com a SDA. Por fim, na quarta (10), o secretário De Assis Diniz participará da reunião com os 70 secretários da Serra da Ibiapaba (9), Litoral Oeste/ Vale do Curu (13), Sertões de Sobral (18), Litoral Norte (13) e Grande Fortaleza (17).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)