Ricardo Cavalcante será empossado presidente da nova Diretoria da Associação Nordeste Forte, da CNI, em fevereiro

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                      


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, será empossado Presidente da nova Diretoria da Associação Nordeste Forte, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), no dia 22/02. A transmissão do evento ocorrerá ao vivo, direto da sede da Confederação Nacional, em Brasília. Além de Ricardo Cavalcante, a Diretoria será composta por José Carlos Lyra de Andrade (FIEA) , Vice-Presidente Secretário, e Eduardo Prado de Oliveira (FIES), Vice-Presidente Tesoureiro.

A Associação Nordeste Forte foi criada em 29 de novembro de 2016 e visa promover ações de desenvolvimento socioeconômico na Região Nordeste, contribuir para a competitividade da indústria e fazer com que a economia cresça, estreitando, por sua vez, os laços entre as instituições fundadoras na busca pela redução das desigualdades regionais e na construção de um Nordeste mais forte.

Fazem parte da Associação as Federações das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Alagoas (FIEA), Bahia (FIEB), Maranhão (FIEMA), Paraíba (FIEP), Pernambuco (FIEPE), Rio Grande do Norte (FIERN), Sergipe (FIES) e Piauí (FIEPI).

SERVIÇO

Posse da nova Diretoria da Associação Nordeste Forte da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Dia - 22/02

Local – Sede da CNI  (Transmissão online)  


    Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)