Prefeito do Crato é eleito presidente do Aterro Consorciado da RMC

 







Por unanimidade, o prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, foi eleito presidente do Aterro Consorciado da Região Metropolitana do Cariri (RMC),  na manhã desta terça-feira (26). Na vice-presidėncia ficou Glêdson Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte. 

O diretor  administrativa é Guilherme Saraiva, prefeito de Barbalha; diretoria financeira, Ítalo Brito, de Nova Olinda, diretoria executiva operacional,,  prefeito Edmilson Leite, de Caririaçu. 

Participam da assembleia, o Secretário das Cidades, Paulo Lustosa, além do Vice-Prefeito, André Barreto, e o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato, Stephenson Ramalho. 


A primeira reunião:

"Para os detalhamentos técnicos e os primeiros encaminhamentos para ser iniciado o grande projeto, que irá beneficiar 10 municípios da região, e oferecer melhores condições de saúde, meio ambiente, atuando dentro da legislação ambiental, com o melhor e adequado  direcionamento dos nossos resíduos sólidos", escreveu em sua página no Facebook, o prefeito Zé Aílton Brasil . 


     Blog Marcus Silva 

Postar um comentário

0 Comentários