Prefeito de Lavras da Mangabeira Ronaldo da Madeireira visita Indústria PVC Calçados em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                    
                    

O Prefeito de Lavras da Mangabeira esteve na tarde desta segunda-feira (25/01) visitando a Indústria PVC Calçados, instalada na cidade de Juazeiro do Norte/CE.


Ronaldo foi recebido por Glaidston  Lucena e Wanderson Gonçalves, empresários com naturalidade em Arrojado, distrito de Lavras da Mangabeira-CE.


Glaidston é irmão do também empresário Gaudêncio Lucena da Corpvs Segurança. Os dois são filhos de João Gonçalves Primo (João de Chicô) e Vicentina Lucena.


Há mais de duas décadas atuando no setor calçadista, a PVC Industria e Comércio de Calçados Ltda é responsável pelas marcas Vizzia, Bia Kids, Léo Kids, Bia Baby, Léo Baby, Macarena e Delta Sport. Ao longo desses anos, a empresa tem buscado constantemente por melhorias de processo, qualidade e tecnologia de seus produtos.


Até o momento, são 500 funcionários em média trabalhando na indústria com possibilidades desse número aumentar, com as parcerias.


O prefeito Ronaldo que esteve em companhia do secretário municipal Dr. Fábio Peixoto e do Ex-Vereador lavrense Chico Viana, se mostrou entusiasmado com o trabalho dos funcionários e motivado com a expectativa de firma parceria com a indústria. 

 

  Com Informações do Radialista Paulo Sergio de Carvalho 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)