Polícia Civil elucida caso de acidente que vitimou duas pessoas no Fomento, em Iguatu

 






A Polícia Civil de Iguatu concluiu a investigação do caso do acidente de trânsito que vitimou fatalmente as pessoas de Thalysson Soares Gomes (18 anos) e Francisco Evandro Andrade da Silva (26 anos) na virada do ano em Iguatu. O fato ocorreu na estrada que liga o Bairro Alto do Jucá ao Bairro Fomento, no dia 01/01/2021, por volta das 02hs30min da manhã. Inicialmente o caso foi tratado como um acidente de trânsito envolvendo as motos conduzidas pelas vítimas, contudo as investigações apontaram que um terceiro veículo também tinha se envolvido no acidente.

A Equipe de Investigações da Delegacia Regional de Iguatu apurou detalhadamente o fato e conseguiu identificar e localizar o condutor do terceiro veículo envolvido no caso. Trata-se da pessoa de Gleisson Cordeiro Gomes (29 anos), o qual conduzia um veículo da marca PEUGEOT de cor branca. Durante as investigações, os Investigadores conseguiram localizar o infrator na cidade de Camaçari, Estado da Bahia, e ainda tomaram conhecimento de que o veículo envolvido no acidente, tinha sido transportado em um caminhão baú para o referido Estado, dificultando ainda mais a elucidação do crime.

Além disso, a Polícia Civil conseguiu localizar uma testemunha ocular dos fatos e esta narrou que o carro branco acabou colidindo com a moto conduzida pela pessoa de Thalisson e esse, por sua vez, com o impacto, acabou se chocando com a moto conduzida por Francisco Evandro. A pessoa de Thalisson veio a óbito no local e a pessoa de Evandro faleceu seis dias depois no Hospital Regional do Cariri. A pessoa de Gleisson não prestou socorro às vítimas e se evadiu do local. Ao final das investigações, o acusado foi indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor majorado pelo fato de não prestar socorro às vítimas. O caso foi enviado para a Justiça local onde será iniciado o devido processo legal.

FONTE: Polícia Civil 


Mais Fm Iguatu 

Postar um comentário

0 Comentários