Novo Conselho Municipal de Assistência Social toma posse em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0

 









A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, empossou o novo Conselho Municipal de Assistência Social. A cerimônia foi realizada na última segunda-feira, 25, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Os novos conselheiros têm mandato no biênio 2021-2022.

A secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Catiane Landim, ressaltou a importância da parceria entre representantes do poder público e sociedade. “É um momento muito importante para a gestão colocar para a sociedade civil a importância da participação deles. O Conselho Municipal de Assistência Social é um órgão regulador, deliberativo, mas acima de tudo, é um órgão parceiro através das instituições não governamentais. Esse é um marco para que saibam que terão a vez e a voz durante toda a nossa gestão”.

A presidente empossada do Conselho Municipal da Assistência Social, Maria Arivanda Pereira, retificou a necessidade do diálogo para a prestação do serviço a quem mais precisa. “É muito gratificante estar participando dessa posse dos novos conselheiros públicos, como também reempossar os da sociedade civil. Para nós é um grande ganho trabalhar em prol das famílias vulneráveis do nosso município, com apoio de todo o colegiado”, concluiu

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)