Morre a Influencer Ygona Moura, após complicações causadas pela Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 




“Pessoal perdemos a Ygona” anunciou a família através das redes sociais, na noite desta quarta-feira (27). A influenciadora digital ficou conhecida por ser a favor das aglomerações e por ironizar a doença nas redes sociais.


Ygona Moura tinha 22 anos. Foi diagnosticada com covid-19 após participar de uma festa no início deste ano, ela ficou internada por duas semanas na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo.

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Ygona minimizou a Covid-19 e deixou claro que estava em busca de mais festas. “Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo”, disse Ygona em uma série de vídeos para o stories.

Dias depois a mãe de Ygona relatou o estado de saúde da influencer através das redes sociais e foi pelo mesmo canal que a família informou sobre sua morte.

“Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 pessoas da família”, informou a família pelo instagram da influencer.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)