MAURITI : Representantes da Transposição do São Francisco se reúne com o Governo Municipal para solucionar problema do lixo

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O Governo Municipal de Mauriti através do Gabinete do Prefeito esteve reunido ontem (27) com dois representantes da Empresa Magna e Thermas Engenharia, responsáveis pela manutenção dos serviços do Canal da Transposição do Rio São Francisco no município, para juntarem esforços para a limpeza das margens do canal que está com muito lixo acumulado ao longo do trecho que compreende o município. 

Procurado pela empresa, o chefe de gabinete Teófilo Neto, reuniu o secretário de infraestrutura e alguns assessores para montar um plano que consiga atender a demanda solicitada, mas também continuar os serviços de limpeza na cidade e distritos.

Como se observou que o município passou um tempo com falhas no recolhimento dos resíduos no final do ano passado, muitos populares passaram a despejar seu lixo ao longo do canal. Para solucionar o problema ficou acertado a realização de uma visita na tarde de hoje (28), para identificar os locais e realizar a retirada dos resíduos deixados pelos moradores dos distritos e comunidades em torno da obra.

A Secretaria de infraestrutura também se comprometeu a fazer um trabalho de conscientização com os moradores sobre a correta destinação dos resíduos, para que a situação não volte a se repetir.   

                        




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)