Mais 96 servidores aprovados em concurso público da Prefeitura de Juazeiro do Norte são empossados

Blog do  Amaury Alencar
0

 



                      
           
                                       Foto >  Ascom Juazeiro do Norte 

Em mais uma solenidade, ocorrida na tarde desta terça-feira (26), tomaram posse de seus respectivos cargos efetivos no município 96 servidores aprovados em concurso público de Juazeiro do Norte. O momento ocorreu no Memorial Padre Cícero, obedecendo às regras de distanciamento social estabelecidas pelos órgãos sanitários. A maioria dos novos servidores é, estrategicamente, ligada à Secretaria de Saúde para ajudar no combate à Covid-19.

A iniciativa acompanha o que foi estabelecido pelo prefeito Glêdson Bezerra, que garantiu a convocação de todos os aprovados no certame realizado em 2019, assim como ocorrido na última sexta (22). “Com essa turma, já são quase 200 novos servidores, em menos de 1 mês de gestão. A ideia é que até o final desse trimestre possamos terminar essa leva de 400 a 450 servidores ao todo, nesta primeira convocação”, ressaltou o gestor municipal.

O calendário de convocação terá continuidade, nesta quinta-feira (28), com nova rodada de exames médicos, e posse, no dia seguinte. O chamamento será contínuo até que todos os aprovados sejam empossados em seus respectivos cargos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)