Jovem de 15 anos morre após ser espancada por amiga com uma panela, em Mombaça

Blog do  Amaury Alencar
0

 




.



Uma adolescente de 15 anos morreu após ser agredida com uma panela na cabeça. O caso ocorreu no município de Mombaça e foi registrado no dia 1º de janeiro. A agressão foi contra Maria Eduarda, que morreu 10 dias após o ocorrido.

Conforme a Polícia Civil, uma amiga da vítima, identificada como Daiana Rodrigues da Silva, de 32 anos, se apresentou espontaneamente na delegacia e afirmou ter agredido a garota após uma discussão por banal. A vítima estava na residência da amiga.

O delegado Rodrigo Delamary, que acompanha o caso, afirmou que Maria Eduarda sofreu agressões na cabeça, nas costas e ainda foi mordida no peito: “Ela [Daiana] de fato confessa que chegou a lesionar a vítima. Testemunhas dizem que ela foi espancada e mordida no peito, que inclusive arrancou um pedaço. E também levou pancadas com uma panela na cabeça e nas costas. Certamente essas lesões vêm no laudo pericial.”

Após Maria Eduarda chegar em casa, ela relatou sentir mal-estar e foi socorrida. Conforme a direção do Hospital Municipal de Mombaça, em relato ao Portal G1, a jovem buscou a unidade de saúde por três vezes informando estar com febre. Na terceira vez, ela foi internada com quadro de febre e vômito. Depois de alguns dias, ela foi encaminhada a um hospital de Fortaleza, onde ela morreu com trauma cranioencefálico.

A agressora foi indiciada pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O caso será remetido à Justiça.

Do Repórter Ceará (Foto: Arquivo pessoal)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)