Influenciadora Liliane Amorim, que morreu após lipoaspiração em Juazeiro do Norte , é sepultada em Afogados da Ingazeiras no sertão de Pernambuco

 





Liliane Amorim, 26, morreu após complicações de uma lipoaspiração. (Foto: Reprodução/Instagram)
Liliane Amorim, 26, morreu após complicações de uma lipoaspiração. (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi sepultado nesta segunda-feira, 25, corpo da influenciadora digital Liliane Amorim, que morreu nesse domingo, 24, aos 26 anos, em Juazeiro do Norte, no Ceará, por complicações após uma cirurgia de lipoaspiração. O enterro aconteceu na sua cidade natal, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.

Segundo o ex-marido e pai do filho da jovem, o empresário José Bernardino, o corpo saiu de Juazeiro às 7 horas e o sepultamento aconteceu à tarde. O horário exato, no entanto, não foi divulgado.

A influencer passou pelo procedimento estético no dia 9 de janeiro e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 17, mas seu estado de saúde se agravou no sábado, 23, e ela não resistiu. A influenciadora deixa um filho de seis anos.


"É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação", disse o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade de saúde onde Liliane estava internada. A cirurgia pela qual a jovem foi submetida não foi realizada no local.

Nesse domingo, Bernardino disse estar bastante abalado com a morte de Liliane. “Ainda estou no hospital. É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe. Ela era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos. Estou no hospital e é um pesar grande para a família”, declarou, em entrevista para o UOL.

Repercussão

 

Atualmente com 263 mil seguidores, Liliane Amorim contracenou com o cantor Jonas Esticado em um dos seus clipes de maior sucesso, "Investe em mim". O músico, inclusive, usou as suas redes sociais para lamentar a morte da influenciadora.


"Hoje acordei com a triste notícia do falecimento da Liliane, muito conhecida em Juazeiro do Norte. Eu tive a oportunidade de conhecê-la, ela participou comigo do clipe da música 'Investe em mim', e era uma menina muito gente boa, muito querida. Eu só tenho a desejar que Deus conforte os corações dos seus familiares e amigos e que Deus a tenha em um bom lugar", afirmou Esticado. O clipe da canção tem quase 180 milhões de visualizações no YouTube.

A influenciadora e empresária Thaynara OG também lamentou a morte de Liliane e desabafou em suas redes sociais sobre uma lipo lad que a levou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 2020. No depoimento, a maranhense disse que percebeu a necessidade de falar sobre o tema após o falecimento de Liliane.

"Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha", afirmou em vídeo no Instagram. 

Via Rede Nordeste, com Redação O POVO

Postar um comentário

0 Comentários