CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS - CNM CRIA GRUPO DE PREFEITOS DO NORDESTE NO WHATSAPP, DO ESTADO DO CEARÁ FORAM INDICADOS 30 MUNICÍPIOS, ENTRE ELES PACUJÁ, QUE CRESCE NO CONCEITO ESTADUAL E NACIONAL.

Blog do  Amaury Alencar
0

 




                

O Diretor Institucional da APRECE, José Expedito do Nascimento (prefeito por duas de Piquet Carneiro e ex Presidente da APRECE), indicou o Prefeito RAIMUNDO RODRIGUES DE SOUSA FILHO, do Município de Pacujá que conquistou o Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, para integrar este Grupo de Prefeitos Nordestinos, ele irá interagir com todo o Nordeste do Brasil, discutindo em pé de igualdade as demandas da Região, especialmente do Ceará, o que será uma grande responsabilidade e honra para a Região Norte do Ceará.

Quem recebeu esta notícia com entusiasmo foi o ex Prefeito Alex Melo, que se disse feliz pela indicação, está ciente do papel a ser desempenhado pelo atual prefeito Raimundo Filho, agradeceu ao Ilustre Municipalista e Ambientalista Expedito Nascimento pela deferência a Pacujá, o que para ele, foi uma grande surpresa assim como a conquista do Selo UNICEF, um dos para esta indicação.

O momento é para agradecer a DEUS pelo excelente desempenho do Município de Pacujá que se preocupou sobremaneira com o Meio Ambiente, trabalhando com afinco a Educação Ambiental Como Fator de Integração Social de olho na sustentabilidade do Bioma Caatinga, protegendo sua FAUNA e sua FLORA. 

Outra ação de extrema importância foi a conquista do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, que credencia o Município para projetos sociais e culturais voltados para a infância e adolescência. É um momento de júbilo e Pacujá está em estado de Graças, finaliza o ambientalista Jorge de Moura, que integra a atual administração e continua à frente da Articulação do Selo UNICEF, no Município.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)