1ª DAMA DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ QUE CONQUISTOU O SELO UNICEF - EDIÇÃO 2017 - 2020 ALANA PINTO DE ABREU, SE EMOCIONA AO VER A QUALIDADE DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Blog do  Amaury Alencar
0

 




A atual gestão municipal, embalada com a conquista do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020 entra com tudo para a corrida da Edição 2021 - 2024 e, para isso, o Prefeito RAIMUNDO FILHO priorizou o referido Selo UNICEF, por entender a importância desta Certificação Pública Internacional e determinou empenho cujo trabalha já está em curso.

A 1ª Dama do Município ALANA PINTO DE ABREU acompanhada do Articulador Municipal do selo UNICEF Jorge de Moura e do secretário da Educação Breno Abreu estão percorrendo as CRECHES e as ESCOLAS do Município, solicitando aos diretores e professores empenho na corrida pelo Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024. A 1ª Dama está entregando a cada diretor das Instituições de Ensino do Município, a REVISTA COMEMORATIVA DOS 20 ANOS DO SELO UNICEF. 

Ontem, a equipe foi recebida pela Professora RAQUEL, Diretora da EEF Coriolano Alves de Brito, se impressionaram com a qualidade física da unidade de ensino com salas climatizadas e mobiliário novos, quadra de esporte polivalente que atende perfeitamente os critério do Selo UNICEF, os avanços são extraordinários, a atual administração municipal irá trabalhar para manter a qualidade do Ensino no Município.

Logo mais, a equipe estará visitando as EEI Maria Édna, EEF São João Batista e a EEF João Lopes de Matos que trabalha com afinco questões ambientais assim como as demais.


                    

                      
                        
                



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)