Juntos por Barbalha: Governador Camilo Santana e Dr. Guilherme realizam Super Live com propostas para o município

Blog do  Amaury Alencar
0

 








A Super Live do 12, realizada nesta quarta-feira, 4, com a presença do governador Camilo Santana (PT) e do deputado Fernando Santana (PT), teve mais de 14 mil visualizações durante a transmissão. Por motivo de segurança, e respeitando o novo decreto estadual de distanciamento social, os vereadores da base não puderam está presentes na transmissão, mas foram todos lembrados e divulgados nome e legenda pelo governador Camilo Santana. O sucesso da live demonstra aceitação que tem tido as ideias e propostas dos candidatos, Dr. Guilherme (PDT) e Vevé Siqueira (PT), para Barbalha.

 

O primeiro a discursar na Super Live foi o candidato a vice-prefeito, Vevé Siqueira (PT), que ressaltou a importância das parcerias para promover mais desenvolvimento para o município. “A cada visita a gente percebe, olhando no olho das pessoas, que a Barbalha precisa de mudança. Mas uma mudança de verdade, que traga melhorias para quem tá desempregado, para quem não consegue atendimento de saúde. Barbalha precisa cada vez mais de um prefeito alinhado com o Governo do Estado, para a gente trazer o desenvolvimento da cidade”, afirma.

O deputado estadual, Fernando Santana, que desde o início da caminhada da chapa “Juntos por Barbalha”, tem sido parceiro fundamental, foi o segundo a discursar. "Em Barbalha, hoje a gente escuta as pessoas reclamando do básico, que não está sendo feito. Ainda tem as coisas ruins, como a taxa abusiva de iluminação pública", comenta o deputado, destacando propostas de melhorias para Barbalha que Dr. Guilherme trouxe no seu Plano de Governo.

Parcerias para cuidar de Barbalha

Cuidar das pessoas e garantir o acesso aos serviços de saúde, assistência social, segurança, educação, esporte, lazer, emprego e renda, tem sido o compromisso de Dr. Guilherme 12, destacado para a população em cada visita. "Todo mundo tem uma obrigação social com o próximo”, afirma Guilherme, que sabe, como médico, a importância de garantir assistência e qualidade de vida para às pessoas. "O nosso povo, governador, está muito sofrido. Isso não pode continuar", destacou o candidato.

Em seu discurso, Guilherme se dirigiu também aqueles que ainda não decidiram em quem votar, pedindo apoio e confiança para ter a oportunidade de ajudar o município. “Temos parceiros fortes para trazer melhorias para Barbalha. Temos um governador e um presidente da assembleia legislativa do Ceará, filhos da nossa terra. Essa é a nossa grande oportunidade".

O governador iniciou a live saudando os internautas e reforçando a importância das medidas protetivas contra a covid-19. "O verdadeiro papel da política é melhorar a vida das pessoas", disse Camilo, que ainda fez questão de ler todos os nomes e números dos vereadores da coligação do 12, destacando principalmente a quantidade de Mulheres candidatas. "Eu estou muito feliz, porque há mulheres candidatas".

Camilo declarou que reconhece em Dr. Guilherme a oportunidade para transformar a cidade, fazendo o que o povo precisa e merece. "Eu não consegui fazer obras em Barbalha, porque o prefeito recusou parceria comigo. Eu fiz várias obras em municípios, que os prefeitos eram de grupos políticos diferente. Mas eu fui lá e fiz. Porque estou na política para ajudar as pessoas", finalizou o governador. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)