Dr. Vandevelder é o pré-candidato do PC do B a prefeito de Farias Brito

Blog do  Amaury Alencar
0

 O médico Vandevelder é o nome do PC do B para prefeitura de Farias Brito, após o atual prefeito, Zé Maria – PSD, decidir que não disputará a reeleição. Vandevelver que já governou o município por quatro mandatos, antes mesmo do lançamento oficial da pré-campanha já se configura como o favorito na disputa de 15 de novembro.



Vandevelder é a aposta do partido para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Zé Maria desde 2016. Farias Brito é um município de há 20 anos vem com as contas públicas equilibradas e apresenta bons níveis de saúde e educação, reconhecida no estado e em todo país.

Há mais de 20 anos, o médico vem servindo a população Fariasbritense.Vandevelder afirmou que a gestão precisa de pessoas com experiência para conduzir os destinos do município. “Diante dessa pandemia, a perspectiva de uma gestão delicada está vindo e o município precisa de pessoas com experiência administrativa”, afirmou.

Quando o assunto é composição do palanque, além do PC do B e PSD, o médico terá apoio de outras siglas e a expectativa que o partido consiga o maior número de vereadores com assento no parlamento. O ex-prefeito não divulgou ainda quem será o nome para a vice.

SOMA OU DIVIDE?

Por outro lado, a oposição do município, liderada pelo ex-prefeito Marcos Moreira não vive seus melhores dias. Há desentendimento no grupo oposicionista que recentemente teve uma baixa com a saída do empresário Samuel Linhares –PT. Linhares se apresenta como pré-candidato à prefeitura.

Caso a oposição continue desunida, a pequena Farias Brito verá três candidaturas à prefeito. Enquanto a oposição divide, o médico busca somar. Recentemente Vandevelder acolheu para sua base o enfermeiro Dr. Liberalino que foi candidato a prefeito nas eleições de 2016. 

 

Paporeto 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)