Secretária municipal é vítima de agressão em Abaiara

Blog do  Amaury Alencar


Nesta terça-feira (29), um flagrante feito por câmeras de segurança chamou a atenção pelo grau de violência aplicada a uma gestora pública do município de Abaiara.
Secretária municipal é vítima de agressão em Abaiara
Foto > Reprodução / Redes sociais
 A secretária de Secretaria do Trabalho e Assistência Social estava em seu posto de trabalho, quando câmeras registraram o momento e que um homem desce de um carro e parte para agressão física contra a gestora da pasta.
Maria Tavares de Medeiros Maia, que também é filha do atual prefeito de Abaiara, Afonso Tavares, registrou um Boletim de Ocorrência por agressão contra o homem, identificado por ela apenas como Gilberto, na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. 
, é possível ver que a secretária e o indivíduo dialogam na calçada em frente a sede da secretaria. O homem então sai do carro e Maria se aproxima deste, já em tom de discussão, quando o homem a agride fazendo com que esta acabe caindo no chão. A secretária no entanto levanta-se e tenta revidar as agressões, indo novamente ao chão até que pessoas próximas tentam aparta-los. O suspeito então retorna para o veículo e evade o local.
A gestora da pasta procurou ainda na terça a delegacia em Brejo Santo, onde foi ouvida e submetida ao exame de corpo de delito após ter sofrido as agressões. 
Badalo