PREFEITO ADEMAR VERAS RECEBE REPRESENTANTES DO GRUPO "GUARDIÕES DOS MANGUES DA COMUNIDADE DA CHAPADA" E PARABENIZA ATITUDE DOS JOVENS PELO EXCELENTE PROJETO ECOLOGIMANETE CORRETO

Blog do  Amaury Alencar

O Prefeito ADEMAR VERAS, do Município de BARROQUINHA, Litoral Norte do Ceará recebeu ontem em seu gabinete dos jovens "Guardiões dos Mangues da Comunidade da Chapada" o líder ELENILSON GOUVEIA DE CARVALHO e CELSO NÓBREGA CARVALHO, oportunidade em que mostraram ao Prefeito Municipal o Projeto de Revitalização do Porto do Rio como é conhecido que consiste no levantamento de 4 barracas ecologicamente corretas feitas com carnaubeiras mortas e cobertas com palhas da aludida Árvore que é o Símbolo do Ceará. Os jovens solicitaram a PARCERIA para o trabalho de melhoria, fixação de placas educativas, proteção dos coqueiros plantados e dois coletores de lixo na entrada do Porto do Sossego evitando LIXO naquele bela e cinematográfico local onde a Natureza caprichou, um Patrimônio Natural que pertence a todos.
O Prefeito ADEMAR VERAS parabenizou a ATITUDE da JUVENTUDE da Comunidade da CHAPADA, se emocionou com a MOBILIZAÇÃO, exemplo para todos nós, essa juventude acredita no seu IDEAL e partiram para a prática, será dessa maneira que construiremos uma sociedade justa e humana. Acredito e trabalharemos o coletivo em benefício da melhoria da qualidade de vida da população.
O Prefeito ADEMAR VERAS, determinou ao Secretário de Turismo João Paulo que desse toda a cobertura necessária ao trabalho dos jovens, a Prefeitura estará com eles nessa empreitada em benefício do bem estar coletivo.
O Prefeito ADEMAR VERAS recebeu o Projeto das Barracas de autoria do designer gráfico Adam Ramos da comunidade ficou maravilhado com o que viu, é a FORÇA DA JUVENTUDE em prol da melhoria coletiva, isso é espetacular, finalizou emocionado.