ASSARÉ : Secretária de Educação e gestores das Escolas premiadas participam de Webconferência, sobre o PRÉMIO ESCOLA NOTA 10.

Blog do  Amaury Alencar
Na tarde desta terça-feira, 30, a Secretária Municipal de Educação, professora Eldevanha de Souza, participou de duas reuniões no formato remoto, cada uma delas, com objetivos específicos. A primeira foi direcionada aos núcleos gestores das escolas premiadas e apoiadas no ano 2017, sendo elas: Escola Joaquim Neco da Costa, do Genezaré, e Padre Orlando Tavares, do povoado de Varjota.
A imagem pode conter: 5 pessoas

Fizeram parte da mesma reunião a Gerente do PAIC, professora Isabel Canuto e o técnico da Secretaria professor Ivan Eudes que é responsável pelas prestações de contas das escolas. A“WEB Conferência Prêmio Escola nota 10” teve como objetivo orientar aos gestores sobre repasse da primeira parcela, que deverá acontecer ainda esse ano, como também da prestação de contas do do referido Prêmio Escola Nota 10 em 2017”.

A imagem pode conter: 2 pessoas

A segunda foi com a CREDE 18, sobre o Plano de Retorno das Atividades presenciais. Além da secretaria Eldevanha, também participou a presidente do Conselho Municipal de Educação, Graça Melo, ambas fazem parte do Comitê Regional do Plano de Retomada.

De acordo com a Secretária Eldevanha de Souza o município também vem se preparando para formar o seu comitê Municipal, com a participação de vários segmentos da sociedade assareense.