Após cometer assalto em Barbalha dupla é presa em Juazeiro do Norte pelo Raio

Blog do  Amaury Alencar


Ismael Ferreira Silva, 32 anos e Daniel Gonçalves Alves, de 24 foram presos e autuados em flagrante na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, por assalto. O produto do roubo, um aparelho de telefonia celular foi recuperado pela PM.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução


Após terem sido flagrados por uma câmera do serviço de monitoramento de um imóvel fugindo depois de cometerem um assalto contra uma pessoa na área central da cidade de Barbalha, dois homens residentes em Juazeiro do Norte foram presos no final da tarde desta segunda-feira (04) pelo policiamento do Raio.

O roubo aconteceu na Rua Padre Ibiapina, Bairro Centro de Barbalha. De posse das imagens, os militares anotaram a placa da motocicleta utilizada na ação criminosa vindo a localizarem o proprietário do veiculo, Ismael Ferreira Silva, de 32 anos de idade na residência dele na rua Maria Otila Barbosa, 619, Bairro Sao José, em  Juazeiro do Norte. Ao ser abordado  o suspeito assumiu a autoria do delito repassando o nome do seu comparsa,  Daniel Gonçalves Alves, de 24 anos que mora na Travessa Líder Comunitário Francisco Alves da Silva, 198,  no São José que também acabou preso.
Celular roubado por Ismael Ferreira Silva e Daniel Gonçalves Alves, recuperado pela polícia militar. Foto: Redes sociais
Celular roubado por Ismael Ferreira Silva e Daniel Gonçalves Alves, recuperado pela polícia militar. Foto: Redes sociais
Ainda de acordo com o boletim da polícia, Daniel informou que já tinha vendido o produto do roubo,  um aparelho celular na ferinha de troca. Foi solicitado apoio ao raio fiscal de Juazeiro do Norte que localizou o pertence da vitima.

Diante dos fatos, os dois acusados juntamente com o equipamento tomado de assalto foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil  Juazeiro do Norte, tendo o delegado plantonista, Dr. Douglas Balbino determinado que Ismael e Daniel fossem autuados por crime de roubo a pessoa.