Cid Gomes garante apoio a pré-candidatura de Sávio Gurgel em Russas

Blog do  Amaury Alencar

André Figueiredo, Sávio Gurgel e Cid Gomes (esq à dir)
O senador Cid Gomes (PDT-CE) continua as articulações políticas com algumas lideranças cearenses. Desta vez, ele recebeu o presidente do PDT de Russas, Sávio Gurgel, uma forte liderança do município. O encontro, que aconteceu ontem (21), também contou com a participação do deputado federal André Figueiredo.

Na ocasião, Cid Gomes assegurou o apoio do PDT a Sávio Gurgel, para concorrer à Prefeitura de Russas e confirmou a sua presença no município, no próximo dia 15 de fevereiro, quando deverá oficializar essa candidatura. Além de tratarem de questões políticas no encontro, também foram discutidos projetos para os russanos.

“Estamos passando por um momento político que nos mostra a necessidade de união entre as pessoas que têm compromisso público para juntar forças e trabalhar pelo povo. Por isso, agradeço ao senador Cid Gomes e ao deputado André Figueiredo, que vem dando total apoio ao nosso projeto político de transformar Russas em um município com mais oportunidade para todos”, ressaltou Sávio.


CN7