CORRIDA ELEITORAL : Eduardo Honorato " Estou firme no propósito de ajudar a Missão Velha, pronto para servir ao povo da minha terra"

Blog do  Amaury Alencar


  Começou a corrida eleitoral no interior do Ceará. As legendas começam a promover, em várias cidades, eventos políticos para lançarem pré-candidatos ao cargo de prefeito para as eleições que acontecem em 2020. Em Missão Velha, uma das figuras mais atuantes nos últimos tempos vem sendo o vereador Eduardo Honorato. Quase que diariamente, ele visita a população e realiza atendimento em bairros da periferia e na zona rural. 

 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


O vereador também tem promovido a série de encontros “Ideias de futuro”, onde trava um diálogo com a população para tentar saber, a partir das cobranças do povo, como elaborar um mandato mais afinado com as necessidades locais. Em conversa com populares soubemos de encontro realizado no último final de semana, na zona rural do município, muitos dos presentes disseram: “Meu amigo Eduardo vai livrar Missão Velha dessa da paralisia”.

Procurado por esse Blog, o vereador disse que no momento a preocupação maior dele é de fazer um bom mandato como vereador, que o futuro ainda é incerto, que em Missão Velha aconteceram muitas mudanças no cenário político, mas que está firme no propósito de ajudar Missão Velha à crescer, seja qual for o cargo que for disputar. Disse ainda que está pronto pra servir ao povo missãovelhense, e sua história política foi fundada na base social, e sua atuação pavimentada junto com as camadas mais populares da sociedade e sobretudo com a dedicação na luta em favor da classe trabalhadora urbana e rural, e fica grato com o reconhecimento, que sempre fará o possível para honrar cada voto recebido.


Corre nos bastidores que o desejo de Lula e do PT do Ceará é ter candidatos viáveis nas disputas municipais, e que o jovem vereador Sindicalista Eduardo Honorato preenche esse perfil buscado pela partido para retomar a força do PT nas eleições municipais, é ação de primeira linha do Diretório Estadual, e a Região do Cariri é foco dessa ação político-eleitoral.Aproveitamos que hoje (02/12), foi dia da feira em Missão Velha, e fizemos uma breve enquete de rua, na feira,não foi pesquisa, apenas perguntas objetivas sobre o disputa eleitoral no ano que vem, tivemos surpresas, e os nomes mais citados foram : Eduardo Honorato, outros chamavam Eduardo do Sindicato, o ex-prefeito Washington Fechine, o atual vice-prefeito Dr. Lorim ou Rosemberg Macêdo, também foram citados o atual prefeito Diego Feitosa e o ex-prefeito Dr. Tardiniy Pinheiro. agora é esperar o desenrolar dessa política, que promete ser muito disputada no ano que vem, ou melhor já nesse ano de 2019