5º Natal dos Garis e Coveiros: Campanha da Associação de Imprensa arrecada alimentos em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
Campanha busca alimentos para os agentes de limpeza da cidade (foto: divulgação)
 A Associação de Imprensa do Sertão Central, por meio de seu representante, o radialista/jornalista Wanderley Barbosa promove em Quixadá, mais uma edição do Natal dos Garis e Coveiros. O ato é uma singela homenagem a esses profissionais tão importantes para a limpeza pública.

Wanderley Barbosa lembra que “estamos realizando pelo 5º ano consecutivo, o Natal dos nossos irmãos garis e coveiros da cidade de Quixadá.  Me sentiria muito prestigiado se ouvintes pudessem doar 1kg de alimento não perecível ou uma cesta básica para este grande evento solidário que realizaremos mais uma vez em prol desses importantes trabalhadores, que todos nós somos contemplados com os seus serviços durante toda a nossa existência.”

Quem quiser colaborar nesta campanha deve entrar em contato por meio de whatsapp – (88) 996535555.

O idealizador lembra que os doares tem a opção de entregar alimentos ou mesmo valores para o público que estiver fora de Quixadá. “Toda doação em dinheiro será transformada em alimentos, e nos comprometemos enviar o comprovante da compra de alimentos equivalente a doação”. Toda doação, poderá ser entregue pessoalmente ou no local escolhido pelos doadores.  

Revista Central