PF realizará leilão de veículos oficiais no Ceará

Blog do  Amaury Alencar



Não poderão participar policiais federal na ativa ou aposentados
Não poderão participar policiais federal na ativa ou aposentados (Foto: FOTO: divulgação)
A Polícia Federal realiza leilão administrativo para venda de veículos oficiais. O evento acontece no dia 4 de dezembro deste ano. A visitação aos lotes acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro.
Conforme a PF, entre os atrativos do leilão estão a inexistência de taxa para o leiloeiro e a entrega do bem arrematado a partir de dois dias úteis (dia 9 de dezembro), após o certame e com a devida documentação para a transferência do veículo, desde que o pagamento seja feito em dinheiro.

Não poderão participar pessoas física ou jurídica impedidas de licitar e contratar com a administração pública. E também são impedidas servidores da Polícia Federal ativos ou aposentados.
O evento e a visitação acontecem no depósito da empresa D&M, localizada na rua Coronel Zacarias José de França, nº 255A, Cajazeiras, em Fortaleza.

O edital completo do leilão e as fotos dos veículos se encontram à disposição aqui. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: gescon.ce@dpf.gov.br ou através do telefone (85) 3392-4925  


o Povo