Diretor da FCDL no Cariri fala sobre a 29a Convenção Estadual do Comércio Lojista do Ceará

Blog do  Amaury Alencar


Geraldo Pinheiro Lima - Diretor da FCDL - Região do Cariri 


Será realizada na região do Cariri, entre os dias 18 e 20 de outubro, a 29a Convenção Estadual do Comércio Lojista do Ceará.

A promoção é da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL - Ceará) e CDL'S do Cariri, mais precisamente das cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Campos Sales, Várzea Alegre, Milagres e Mauriti.

O diretor da FCDL, regional Cariri, Geraldo Pinheiro Lima (Geraldinho da Pimacon) falou sobre os preparativos, a programação e os objetivos do evento.


Geraldinho disse que os preparativos para o evento estão dentro do programado, contando já com um número substancial de inscrições, inclusive com expectativa de quebra de recorde.

“Os palestrantes estão todos definidos e o show de encerramento com a cantora Elba Ramalho já está agendado”, afirmou Geraldo Pinheiro, ressaltando ainda que a organização realizou reuniões com os diretores do DEMUTRAN e comandantes das Companhias de Polícia, , de Crato, Juazeiro e Barbalha.
Jantar de Confraternização em Crato
Antes da abertura da programação técnica, que acontecerá na sexta-feira,  dia 18, haverá um jantar de confraternização, no Buffet Lagarta Pintada, em Crato, na quinta-feira, dia 17, com  a participação da diretoria da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), presidentes das federações, onde 22 estados já confirmaram suas presenças.  Também participarão do jantar, em Crato, os prefeitos das nove cidades que compõem a base do Cariri, presidentes e diretorias das CDL’s do Cariri.

Diretoria da CNDL se reunirá no Cariri

A diretoria da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), realizará uma reunião no Iu-á Hotel, em Juazeiro do Norte, destacou o diretor da regional Cariri da FCDL, Geraldo Pinheiro Lima, como um momento bastante importante da Convenção.


Abertura oficial e as palestras

“A partir do dia 18, acontecerá a abertura oficial do evento e da programação técnica (palestras) que serão realizadas no Boulevard Buffet, localizado na Mata dos Limas – Rodovia Juazeiro do Norte / Barbalha, com a previsão de participação de um mil e seiscentas pessoas”, afirmou o diretor regional.

Show de encerramento

No sábado, dia 20, no período da noite, a cantora Elba Ramalho faz um show, no Verde Vale Lazer Hotel encerrando a 29a. Convenção Estadual do Comércio Lojista do Ceará.

Geraldo Pinheiro convida todos os lojistas e empresários para participarem do evento, onde os palestrantes de nível internacional,  repassarão conhecimentos e novas técnicas de gerenciamento dos negócios.

As inscrições continuam abertas nas sedes das CDL's de Crato, Juazeiro e Barbalha, concluiu Geraldo Pinheiro Lima, 

Marcus Silva