Conselho de Líderes Evangélicos de Quixadá (CLEQ) promove no próximo dia 28, a VI Marcha para Jesus, em caminhada no percurso do ginásio poliesportivo Governador Gonzaga Mota, no Planalto Universitário, até a Praça José de Barros, no Centro da cidade a partir das 16 horas, na concentração com louvores os evangélicos e convidados iniciam a caminhada até a Praça José de Barros no Centro de Quixadá.



Considerado um dos maiores evento evangélico realizado no Sertão Central, a “Marcha para Jesus” em sua 6ª edição as atrações convidadas que estarão animando com louvores para o público esperado de aproximadamente 15 mil pessoas, segundo presidente da CLEQ, Pastor Luiz Zildemir de Sousa, as o Ministério Romanos 8.1 Ponto de Quixadá, Lenne Bandeira ex Companhia do Calypso de Belém do Para e o maior sanfoneiro evangélico do Norte e Nordeste, João Matheus e. Encerrando com grande culto de louvor e adoração.

Conforme os organizadores, a Marcha para Jesus é realizada todos os anos em Quixadá, no último sábado do mês de setembro. A data foi homologada como Lei Municipal após aprovação na Câmara de Vereador do Município e incluída no calendário oficial dos eventos da cidade. A Marcha já é realizada em várias cidades do Ceará. Mais uma vez a participação do Trio Elétrico Zenir, Caravanas do Sertão Central, Maciço de Baturité e Região Metropolitana de Fortaleza já confirmaram presença.


Sertão Alerta 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib