São esperadas 15 mil pessoas na 6ª Marcha para Jesus de Quixadá, atrações nacionais, 28 de setembro

Blog do  Amaury Alencar



Conselho de Líderes Evangélicos de Quixadá (CLEQ) promove no próximo dia 28, a VI Marcha para Jesus, em caminhada no percurso do ginásio poliesportivo Governador Gonzaga Mota, no Planalto Universitário, até a Praça José de Barros, no Centro da cidade a partir das 16 horas, na concentração com louvores os evangélicos e convidados iniciam a caminhada até a Praça José de Barros no Centro de Quixadá.



Considerado um dos maiores evento evangélico realizado no Sertão Central, a “Marcha para Jesus” em sua 6ª edição as atrações convidadas que estarão animando com louvores para o público esperado de aproximadamente 15 mil pessoas, segundo presidente da CLEQ, Pastor Luiz Zildemir de Sousa, as o Ministério Romanos 8.1 Ponto de Quixadá, Lenne Bandeira ex Companhia do Calypso de Belém do Para e o maior sanfoneiro evangélico do Norte e Nordeste, João Matheus e. Encerrando com grande culto de louvor e adoração.

Conforme os organizadores, a Marcha para Jesus é realizada todos os anos em Quixadá, no último sábado do mês de setembro. A data foi homologada como Lei Municipal após aprovação na Câmara de Vereador do Município e incluída no calendário oficial dos eventos da cidade. A Marcha já é realizada em várias cidades do Ceará. Mais uma vez a participação do Trio Elétrico Zenir, Caravanas do Sertão Central, Maciço de Baturité e Região Metropolitana de Fortaleza já confirmaram presença.


Sertão Alerta