PSDB de Tamboril fará evento de filiação com pré-candidatos a prefeito e vereador

Blog do  Amaury Alencar

O diretório municipal do PSDB em Tamboril lança no próximo dia 16/09 campanha de filiação partidária para ampliar número de membros e mobilizadores para a disputa eleitoral de 2020. O evento será realizado na Câmara Municipal, a partir das 9h, ocasião em que também serão apresentados os pré-candidatos a prefeito e a vereador pelo partido.

Em Tamboril, a oposição terá como pré-candidata a prefeita uma jovem de 21 anos, Carolina Timbó, de tradicional família política. Carol é filha do ex-prefeito e atual presidente do diretório tucano, Chico Timbó e sobrinha do ex-deputado estadual, Pedro Timbó.

Em relação à disputa para a Câmara Municipal, o PSDB já dispõe de 10 pré-candidatos com representação em nove dos 10 distritos de Tamboril. “São nomes que estão sendo lançados e que serão confirmados forlmamente no período da convenção partidária”, afirma o dirigente tucano.
Em Tamboril, o PSDB articula frente de oposição ao grupo do atual prefeito, Pedro Calisto (MDB), e do deputado estadual Pedro Felipe (PCdoB).

Serviço: Lançamento da campanha de filiação partidárial do PSDB de Tamboril
Local: Câmara Municipal de Vereadores
Horário: 09h


Ceará agora