ADS

Ads 970x90

Há mais de um ano em construção, Areninha de Ibaretama ainda não foi concluída


A Areninha Tipo 2, é um equipamento multifuncional certificado pela FIFA e com garantia de cincos anos
Iniciada a construção há pouco mais de um ano, a Areninha (Tipo 2) de Ibaretama ainda não foi concluída. Em seus 31 anos de emancipação política, esta será a primeira praça desportiva oficial do município.

De acordo com a Sejuv, a Areninha Tipo 2, é um equipamento multifuncional certificado pela FIFA e com garantia de cincos anos, no qual possui o formato de campo society com grama sintética e dimensões de 20m×40m. O equipamento será um local para a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação. O projeto das Areninhas beneficia 152 municípios (com menos de 50 mil habitantes) do Estado do Ceará.

A respeito da não conclusão, a Secretaria do Esporte e Juventude informou que a Areninha de Ibaretama é uma obra supervisionada pela Superintendência de Obras Públicas do Estado (SOP).  A obra já está bem avançada com 70% de conclusão, faltando para a entrega, à instalação de grama e outras estruturas.


A construtora responsável não passou a data de previsão de entrega do equipamento. Concluiu a Assessora de Imprensa, Mona Lisa Mazza.
Sobre as outras estruturas, havia um problema em relação a instalação da energia elétrica, mas segundo o secretario municipal de esportes, Leandro da Extrema, este empecilho já foi resolvido.  A qualquer momento, a grama pode chegar e aí sim, teremos a conclusão da nossa tão sonhada Areninha. Frisou Leandro da Extrema.


Revista Central 
Há mais de um ano em construção, Areninha de Ibaretama ainda não foi concluída Há mais de um ano em construção, Areninha de Ibaretama ainda não foi concluída Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 07:35 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list