CARIRI OESTE; População de Nova Olinda indignada com os valores exorbitantes cobrados nas contas de energia eletrica

Blog do  Amaury Alencar



              Revolta é o principal sentimento da população do Município de Nova Olinda, na Região do cariri Oeste. com a Enel, em função das exorbitantes cobranças nas contas de energia eletrica, que estão sendo enviadas para as residências tanto na sede do município, como na  zona rural. onde os moradores, afirmaram para a reportagem do site do Amaury Alencar, estar sendo lesados pela empresa. Os consumidores, afirmam que se esses valores persistirem irão se moblizar para chamar a atenção das autoridades, não iremos mas ficarmos calados vamos dar o nosso grito de indignação.

 o que não é certo é estarmos pagando mensalmente valores altissimos e inclusive fora até do nosso padrão financeiro, acrescentam eles. Há, incluisve pessoas, que são simples agricultores e estão pagando valores absurdos, e o pior é que esse empresa faz tudo isso e os órgãos nem se quer se manifestam, vamos ao ministério publico agora e aos demais poderes constituídos cobrar um fim para esse desrespeito com a população, afirma o agricultor Pedro Feitosa da Silva.


       Já a conselheira do conselho de desenvolvimento econômico de Nova Olinda, Andreia Silva. foi bem taxativa, e disse que essa luta conta o apóio do conselho e dos sindicatos dos trabalhadores na agricultura familiar, sindicato dos trabalhadores rurais, Câmara municipal e poder executivo.

 Compramos essa briga, e não iremos mas permitir que esses abusos possam continuar existindo. Nova Olinda, é uma cidade de porte pequeno, e  há pessoas que não tem como se quer pagar essas contas, mesmo porque eles não tem se quer uma renda própria acho que essa empresa a Enel,deveria padronizar esses valores e acabar com esse abuso para com a gente consumidor. a população, está toda revoltada.

 vamos, inclusive dia 17 de outubro, fazermos uma audiência publica na Câmara municipal envolvendo toda a sociedade e os órgãos como  Ministério publico, poderes executivo e legislativo, conselhos entidades de classes, sindicatos e toda a população para tentarmos chegar a um consenso. e se, na audiência não chegarmos a um demonimador comum vamos ajuizar ações contra essa empresa que está promevendo um assalto no bolso do consumidor, pontuou ela.

 Resultado de imagem para fotos nova Olinda



 segue, contas de moradores

 




  




Pelo Jornalista Amaury Alencar