Quixadaense Tony Pereira assume o Sindicato dos Radialistas do Ceará

Blog do  Amaury Alencar




O Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará – SINDRADIOCE, em uma grande festa empossou sua nova diretoria para o triênio 2019-2022. O novo presidente Tony Pereira, radialista recebe o comando pelos próximos anos de Edilson Alves.


Em uma solenidade na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, na noite desta segunda-feira (19), comunicadores de todos estado se fizeram presentes para prestigiarem a posse da nova diretoria do Sindradioce. Comitivas de todas as regiões compareceram representado todo o Estado.

Radialistas Cleumio Pinto, Wanderley Barbosa e Jakson Perigoso.

Quixadá no Sertão Central esteve representada pelos Radialistas Cleumio Pinto, Wanderley Barbosa e Jakson Perigoso. Tony Pereira que é quixadaense recepcionou a todos e durante seu pronunciamento após a posse lembrou que hoje é apenas radialista e estará a disposição dos colegas profissionais da radiodifusão cearense.

Tereza D’avila, vice presidente, natural de Mombaça, em entrevista ao Site Sertão Alerta afirma que ver a presença feminina é crescente e como representante da mulher na radiodifusão cearense. “Serão muitas barreiras, mas contamos com o apoio dos colegas juntos estaremos dando continuidade ao trabalho realizado Edilson Alves.

Edilson Alves em sua despedida agradeceu o apoio dos colegas e que agora estará em uma nova jornada representando os radialistas cearenses em Brasília. Anunciou o novo curso de radialistas online dando oportunidade a todos os profissionais que ainda não estão regularizados.

Outros radialistas quixadaenses que atuam no rádio cearense se fizeram presentes, Erivando Lima no Vale do Jaguaribe, Biro Belo que atua em Pedra Branca no Sertão Central e o ex-deputado federal Cabo Sabino.

Sertão Alerta