Deputado Fernando Santana afirma que o governador Camilo Santana, autorizou a construção do monumento de Benigna Cardoso em Santana do Cariri

Blog do  Amaury Alencar



               Em pronunciamento feito na seção ordinária da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Estadual Fernando Santana, Vice presidente do poder legislativo.

 anunciou que após visita feita ao município de Santana do Cariri, onde esteve reunido com o vigário da paróquia de Senhora Santa AnaPadre Paulo Lemos Pereira, e  líderanças políticas, para discutir o projeto de construção do monumento de Benigna Cardoso.

              Resultado de imagem para fotos deputado Fernando Santana


  após solicitação  feita pelo parlamentar ao Governador Camilo Santana, o chefe do Executivo Cearense,  determinou a construção da obra e toda a infra estrutura necessária visando dotar o santuário de Benigna Cardoso, de toda a infra estrutura necessária para poder melhor acomodar os romeiros e devotos que constantemente visitam o santuário de Benigna Cardoso.

 A imagem pode conter: 1 pessoa



 neste sentido,   Uma equipe técnica do governo do Estado, deverá estar indo a Santana do Cariri, para fazer um amplo estudo e elaborar um projeto a fim de dar início essa Magnifica obra, conforme destacou a reportagem do site do Amaury Alencar, o parlamentar.

 Governador - Governo do Estado do Ceará


Pelo Jornalista Amaury Alencar