Brejo Santo - Prefeitura abrirá inscrições para estágios

Blog do  Amaury Alencar


A Prefeitura de Brejo Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), disponibiliza edital para a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estágio curricular obrigatório para complementação de carga horária de atividades curriculares complementares.




As inscrições serão realizadas de 14 a 20 de agosto de 2019. Para participar o candidato deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Currículo Lattes e histórico escolar da graduação além de outros documentos exigidos no edital, que pode ser acessado pelo site, com o link que será publicado no BLOG DO FARIAS JUNIOR. O processo de participação é gratuito.


Os documentos deverão ser anexados em formato PDF via formulário de inscrição disponibilizado no site, dentro do período estabelecido no edital. Serão ofertadas vagas e formação de cadastro reserva para alunos de: Psicopedagogia; Psicologia e Serviço Social. O resultado do Processo Seletivo será divulgado com exclusividade no Blog do Farias Júnior.

As vagas serão preenchidas segundo a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, observando a ordem de classificação dos candidatos.

*Da redação do Blog do Farias Júnior