ALOÍSIO BRASIL MARCA CONVENÇÃO DO PROS CRATENSE PARA 18 DE OUTUBRO

Blog do  Amaury Alencar


O misto de político e médico, mister Aloísio Brasil, desde já começou a se movimentar tendo em vista um acontecimento que irá servir de ponta pé para a sua carreira política.
Médico Aloísio Brasil e o deputado federal Capitão Wagner em completa sintonia
Aloísio está delineando com todo cuidado a Convenção Municipal do PROS, prevista para acontecer no dia 18 de outubro. Esta será a agremiação que irá comandar no Crato após dar by by ao PSDB e se integrar de corpo e alma a sua campanha rumo ao Palácio Alexandre Arraes.
O local do acontecimento? Segundo ele, esta semana resolverá este detalhe. Já obteve, no entanto, a confirmação das presenças do deputado federal Capitão Wagner, líder maior do PROS no Ceará, e do senador Eduardo Girão, um dos políticos mais bem intencionados na Câmara Alta de nosso País.
Aloísio Brasil vai ser prestigiado em sua convenção do PROS pelo senador Eduardo Girão e pelo deputado federal Capitão Wagner
Uma coincidência: referida convenção municipal, acontecerá no dia do médico, ou seja, 18 de outubro é o dia que os profissionais de jaleco celebram anualmente sua data em todo o Brasil. Para Aloísio, esta está sendo mais uma coincidência que vem servindo de sinal positivo para que continue buscando espaço na política partidária de nossa cidade. 


Cariri é isso