Santana do Cariri ganha área de Wi-fi gratuita liberada à população




A Prefeitura de Santana do Cariri está expandido e melhorando a oferta e acessibilidade a internet gratuita no município. O objetivo é oferecer ao santanense e ao turista a possibilidade de utilização da web em tempo real durante as visitas ao nosso município. Inicialmente, a internet está sendo oferecida nas praças Governador Adauto Bezerra e Pedro Alves de Oliveira, ambas em torno da Prefeitura; e na Praça da Igreja Matriz, no distrito de Dom Leme. Os pontos de conexão já estão em funcionamento e a rede é gratuita e aberta.
A intenção é que os visitantes utilizem as redes sociais nessas áreas, fazendo postagens e, consequentemente, divulgando as belezas do município, como a réplica de dinossauro que está exposta em uma das praças com conexão.
“A utilização da rede dá a oportunidade ao visitante de fazer suas postagens em tempo real, destacando nossos pontos turísticos e mostrando aos seus amigos os detalhes dessas áreas. Isso faz com que mais pessoas queiram vir à nossa cidade, movimentando nossa economia em diversos segmentos”, destaca o prefeito Pedro Henrique.