Garçom acusado de tentativa de feminicídio em Juazeiro é preso em Campos Sales


Rodrigo Eduardo Alencar Santos, 21 anos foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
 
O garçom Rodrigo Eduardo Alencar Santos, de 21 anos de idade foi preso na manhã desta sábado (18) em Campos Sales acusado de tentativa feminicídio. A prisão aconteceu na residência dele na rua  Alexandre Torres, 292, Bairro Alto, por volta das 10 horas efetuada por uma equipe de militares coordenada pelo Tenente  Oliveira, Comandante da 4ªCIA/2ºBPM em cumprimento a Mandado de Prisão da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte-CE,  datado de 17 de maio de 2019.
Segundo a polícia, no dia 22 abril deste ano por volta das 19h30min Rodrigo tentou a matar com três disparos de arma de fogo, sua ex-companheira  Maria do Socorro Lira, 27 anos de idade. O crime aconteceu no interior da Pousada São Bernardo, que funciona na rua São José, 333, bairro Centro de Juazeiro do Norte.
SAIBA MAIS
A mulher foi atingida com um tiro no peito, um no abdômen e outro nas nádegas, e socorrida ainda consciente por populares ao hospital regional do cariri e passou por uma cirurgia.  No dia crime, Maria do Socorro se negou a dizer para a polícia o nome do seu agressor, afirmando  apenas que este teria empreendido fuga para lugar ignorado.
No entanto, a ação criminosa foi registrada por câmeras de videomonitoramento do local e o atirador vindo a ser identificado. Posteriormente a polícia judiciaria solicitou ao poder judiciário a prisão preventiva de Rodrigo, acontecida no dia de hoje.
Após ser preso e apresentado ao delegado plantonista na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, depois de ter sido ouvido Rodrigo foi encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte, ficando a disposição da justiça



Cariri Ce